sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tudo novo de novo

Pois é.Mais um blog para minha vasta coleção.Não sei direito o que eu quero com esse.Só sei que eu quis mudar,quero mudar,já mudei.Porque mudanças são sempre bem-vindas.Como muito bem disse a Donatela Versace,"mudança não é ameaça,é oportunidade".


Pois bem,eis a oportunidade.Voltar a escrever tudo que eu penso e sinto,sobre tudo o que realmente me interessa - arte,vida e amor.Tive minha segunda grande perda - minha mãe - e dessa vez,não vou deixar nada passar em branco.Arte,vida e amor.Passou o momento do silêncio.Quero gritar,quebrar todas essas janelas.Fazer drama quando o momento for de drama;dançar até o pé cansar,e sacudir tudo aqui dentro.O momento da devoção a arte,a vida e ao amor.Quero e vou viver,e viver de verdade.

Tango,bolero e rock'n'roll.O drama,a dança,o agito total.Porque o momento pede vida.É o que quero ter,e vou ter.


YEAAAAHHHHHHHHHH!!!



p.s.: a foto do fundo é de Robert Doisneau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário