segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta Aberta para Paul McCartney (O Amor é Absurdo)

Meu amor.Meu amor faz aniversário hoje.Hoje,18 de junho de 2012.Meu amor,geminiano feito eu,romântico feito eu,bobo feito eu.Intenso,egoísta,inquieto,falante e sensível.Meu amor é como eu.

Nada tenho a lhe oferecer,a não ser meu coração.Meu pobre coração,que nunca soube aceitar a falta de entrega alheia,e se despedaça com uma facilidade absurda.Nem meus poemas de amor são suficiente.Meu amor é muito mais que o resto do planeta.Não é desse,nem de outro mundo.Meu amor é de outra galáxia.

Não queira falar de tempo para o meu amor.Pra ele,datas e idade são irrelevantes.Ele gosta da vida,e mais ainda da arte,e isso lhe basta.Ele tem tanta fome,eu tenho tanta fome...nos resolvemos na arte,e pouco/nada importa o tempo.Esse tempo que o ser humano inventou,de horas e anos.Os humanos,esses tolos.Por isso,eu e meu amor amamos os bichos - que nem sabem que droga é o tempo,esses sábios.

E hoje é seu aniversário.Não que isso lhe importe.A mim,importa muito celebrar o dia em que ele generosamente desceu a Terra.Meu amor,que ri de tudo,porque é tudo tão idiota e ingênuo.Depois nós é que somos idiotas e ingênuos,como pode?!

Amor,não tenho nada além desses chocolates.Só tenho água pra beber hoje.E meu coração remendado.Não tem importância que você não sabe.Importa o que eu sei,e o que eu sei é que eu te amo tanto que é absurdo.O amor é absurdo.

Parabéns,querido.Seja feliz,que os astros a essa hora dançam para o agrado de seu verdadeiro astro-rei: James Paul McCartney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário