quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escritores Extraordinários

Xico Sá,JP Cuenca,Michel Melamed,Chacal,Bruna Beber...escrevo sobre os olhares atentos vindos das estantes(física e virtual) dos mestres vivinhos da silva.
Sempre quis fazer parte da Liga.Expressar tudo por meio das palavras,das mais lindas às mais cagadas palavras.Mas o furacão se agiganta,e está cada vez mais perto.A visão é assustadora.Os tremores que tomam conta de toda a estrutura aparentemente de aço aumentam.Black Sabbath no talo da minha memória - she's so heavy!

Café num gole desesperado.Cada tragada no cigarro é uma vida.Ando estúpida,insegura,cruel,alucinada e completamente viciada no caos.O filho da puta do caos.Uma vez injetado no sangue,não larga do teu corpo nunca mais.E o que é pior: você gosta e pede bis.Aumenta o som e pede bis.E o mundo se torna ainda mais perigoso.Tu,pessoa nefasta,se acha o dono do mundo.E é.

Não tem quem lhe tire desse trono.Depois do furacão te envolver,os tremores te desestruturarem de vez e injetar o caos,ninguém lhe tira do trono.Voce passa a exorcisar todos os seus demônios loucamente,sem ver quem está na tua frente.Ir com calma? Faz-me rir.Culpa? Ah,por favor,não tenho tempo para tamanha bobagem.

Não a Ordem! - essa é a ordem.

******************************************************
Esse lance de ser você mesmo cansa,ás vezes.Cansa mais pelos outros que adoram julgar,sabendo que eles mesmos são julgados e detestam.Humanos,nunca vamos (nos)entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário