sábado, 6 de outubro de 2012

Tá difícil publicar.Tá difícil me assumir publicamente na rede como uma "poeta em construção".Não parei de escrever,apenas não tenho mais tanta vontade de mostrar em blogs.Quem sabe um livro,num futuro um pouquinho distante.

Fiz esse blog na tentativa de reverter esse quadro,e publicar.Não queria mais os blogs antigos.Eles estão aí,não vou apagá-los.Fiz esse pensando naquele lance de sangue novo.Mas não é bem assim,tão simples.Nada é tão simples,nem tão complicado.As coisas simplesmente são.A vida simplesmente é.Nós apenas vivemos,e lutamos por aquilo que desejamos.E a única coisa que desejo - além da discografia dos Beatles e vestidos Chanel - é poder viver de amor e arte.

Decidi parar de escutar os outros.Das vezes que escutei,me dei mal.Me arrependo profundamente de não ter prestado vestibular pra cinema na UFF. Fui escutar os outros e deu no que deu.Bati na tecla do jornalismo,que eu gosto por conta da sua pluralidade de assuntos.Mas senti falta do cinema.Vai ver seja por isso que me apeguei com a fotografia.Aí descobri a moda,que já fazia parte da minha vida,mas não tinha notado.Me joguei no assunto e fui feliz.É por aí que eu vou.

O fato é que ando estudando moda e arte por conta própria.Leio e desenho,desenho e leio.Não fotografo porque estou sem máquina,mas em breve mudo isso.De vez em quando,surge uns versos na minha cachola e escrevo.A arte está no meu sangue,e meu coração o bombeia em belo ritmo.Vou escutar esse som,e esquecer o som dos outros.

Viver por conta própria,essa é a regra - a única!

*************************************
ouvindo: "Sexy Sadie" - The Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário