domingo, 16 de setembro de 2012

Pela primeira vez,em muito tempo, tive um final de semana realmente bacana.Devido aos esses últimos acontecimentos na minha vida,tive pouquíssimos momentos de real alegria e leveza.Esse final de semana me salvou.

Minha amiga querida Kivianne me chamou pra dar uma volta no Shopping.Me arrumei em tempo recorde e saí,rumo a casa dela.Meu visual foi elogiado,e isso me fez tão bem.Porque não adianta,toda mulher precisa ser elogiada,que seu humor muda e ela ganha uma luz diferente.Eu ganhei uma luz diferente.A volta no shopping,uma paradinha no Parque e conversas gostosas me fizeram respirar,como há muito tempo não respirava.

Na volta pra casa,mais elogios.E meu ego super feliz.Depois,faturei um dinheirinho tomando conta das fofíssimas Kamylle e Maria Vitória.Elas dormiram,ouvi música e sonhei acordada.Como há muito tempo não sonhava.

*******************************************
E a coleção de 15 anos do Matthew Williamson ??? #PIREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário