quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu adoro revista.Sempre adorei.Já tive tantas,dos mais variados assuntos.De história,de filosofia,de artes,de política,de música,de literatura,de moda,de cinema.Com tantas mudanças,infelizmente perdi algumas bem bacanas.Também não possuo poder aquisitivo suficiente pra fazer uma grande coleção,como eu gostaria.As poucas que tenho são de estimação.

Como para muita gente,o grande critério na compra de uma revista pra mim, está na capa.Além do assunto em questão,a capa é o grande barato na hora de escolher a publicação e levá-la pra casa.Com a maioria da população mundial que gosta de uma revistinha é assim.Há aqueles que não estão nem aí pra capa.Eu só compro se a capa valer a pena.Reparo em tudo:fotografia,arte,pose da(o)modelo...porque,se tem uma coisa que não dispenso de jeito nenhum é criatividade.E bom gosto.


Daí,resolvi separar algumas capas legais pra postar,ó:










Repare que as de moda dominam a área.Esse povo fashion sabe como fazer...#LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário