sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Acho um saco esse negócio de ter regra para absolutamente tudo.Algumas coisas precisam,realmente.Mas e a arte? E a vida? Precisam ambas dessa cagação de regra toda?

Ter liberdade é lindo,mas precisa saber usá-la.O mesmo vale para as regras.Aliás,tudo na vida é uma questão de saber usar.Tudo é bom senso.Mas nosso atual grande problema é a "ditadura" do politicamente correto - uma chatice sem tamanho.

Errar é um ato abominável,não se pode mais errar.Consumir o que querem que consuma,regra! Digo isso porque,parece que as pessoas querem que eu seja "perfeita":não responda,não grite,não fique triste,não saia de casa,diga sim,não demonstre raiva,seja boazinha.Eu respondo,grito,fico triste,saio de casa,digo sim e não,demonstro raiva,não sou boazinha.

Não sei porque escrevo isso.Uma sensação de cobrança terrível que eu sinto,e escrever algumas bobagens me alivia um pouco.Acho que o que eu mais preciso agora é do meu vinho.E escutar um pouco de rádio.E de glamour.E de sexo.Esse último,só quando as coisas melhorarem,e eu puder voltar a ativa nas badalações.Quem entende,entende.

*************************************
Ai,ai Calvin Klein...

Francisco Costa,I love you pra xuxu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário