terça-feira, 22 de maio de 2012

Mini Galeria

Eu adoro a internet,e todas as suas possibilidades.Só é maléfica quando se faz mal uso dela,assim como em todas as coisas da vida.Adoro internet porque não fico só em Facebook,ou batendo papo.Adoro internet porque pesquiso,e muito,e isso me dá um prazer enorme.Sou uma pesquisadora nata,aliás.Mas também não fico só nisso.Adoro internet porque compartilho o que encontro de melhor.

Por isso o Tumblr.Meio blog,meio twitter.Fiz do meu tumblr uma espécie de galeria de arte virtual.Ou quase isso.Como eu sou uma alucinada por arte,fiz daquele humilde blog um espaço pra colocar o meu assunto de interesse em destaque maior.Poderia fazer isso aqui ou no Facebook,mas gosto de organizar(ás vezes),então escolhi o tumblr.O meu não tem muito tempo de vida,e quando criei,nem sabia o que fazer com ele.Mas agora sei.E estou fazendo isso aqui.

Belezinha,belezinha!


arte by Shigeo Fukuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário