terça-feira, 22 de maio de 2012

Rebel,Rebel

Acontece que sou rebelde por natureza.Nunca fiz muito esforço pra isso.A contestação está aqui dentro,nunca fico totalmente satisfeita,não me contento só com o que tenho.Meus sonhos não me largam,e eu os alimento com essa minha vontade selvagem de cair no mundo.

Doce.Doce como o Cazuza,cuja a rebeldia foi amar demais tudo e todos.Tenho a doçura,mas também a selvageria dentro de mim,que briga pra sair.Eu seguro quase que obrigada,porque as circunstancias pedem.Mas eu não sei até quando aguento tudo isso.Porque minha rebeldia nasceu comigo,nesse dia 23 de maio,há exatos 24 anos.Até quando segurar a explosão? Até quando mostrar somente um lado da moeda?

Minha rebeldia é o amor por esse mundo,esse desejo incontrolável de viver,conhecer e sentir.Cada gesto,cada olhar,cada toque,cada sorriso,cada beijo,cada lágrima,cada adeus,cada olá.Cada humano e cada bicho.Não ter somente um diploma,nem somente um emprego.Quero mais instinto e menos técnica.Minha hora vai chegar,e eu vou me rebelar...

Feliz aniversário pra mim!

"sem lenço,sem documento/nada no bolso ou nas mãos/eu quero seguir vivendo,amor/eu vou/por que não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário